12.5.07

Modus vivendi

Por estes dias, fará quatro anos que soube o que era um blog. Disseram-me assim " Vai ler este blog, vais gostar". Ao primeiro click, o Modus vivendi nos seus primeiros passos e eu já agarrada às palavras da Ana. Até hoje.

Dias e meses e eu a ler o que a Ana escrevia, os seus maravilhosos textos, os poemas que escolhia. Muitas vezes pensei, meu Deus, sou eu, isto, é a mesma coisa! E nos dias maus, existia ali outra mulher que navegava em águas semelhantes: não anima, mas consola. A Ana escrevia o que eu sentia. E depois, uma coragem que se estendeu como uma mão feita de letras de força e me devolveu a mim a esperança.

Quando encontrou o destino, percebi então que tudo era mesmo possível.

Muitos parabéns, minha querida.

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com