10.8.06

Já os testezitos catitas não são o que eram

Ora lá fui eu fazer aquele teste do "que é que você seria se fosse um prato de verão", ou lá o que é, da Rádio Comercial. Eu deveria ter desconfiado que um teste cujas perguntas são todas sobre isto assim na praia e isto assado na praia, ia dar bota, que a mim não me apanham nem morta, mas insisti. E fui assim, dentro desses limites, mais ou menos honesta, escolhendo as respostas menos completamente não-eu. Havia duas que poderiam ser duas respostas, fiz duas vezes a ver o que dava.
Na primeira hipótese, sou um prato de conquilhas. Tudo bem, adoro conquilhas, está bem escolhido, vai-se a ver, o texto é coisa de para si está sempre tudo bem, boa onda e harmonia e tal. Quem eu? Ok, venha a próxima opção. Segunda tentativa, texto género quem não gosta que meta à borda do prato. Olha, isto sou eu! Mas prato de caracóis? Caracóis??? Odeio caracóis...

Ó chefe! Sai um prato de conquilhas daquelas que que quem não gosta mete à borda do dito, ofaxavori!

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com