17.8.07

Desafio factos casuais Gotinha

A Gotinha passou-me este desafio com a magnifica frase " apetece-me passar o desafio para Blogs que desconfio que nunca aceitam este tipo de desafios". Claro, o divertido sera' encontrar outros sete blogs desses, mas para isso tenho que responder aos sete factos casuais da minha vida.

1. Gosto de morangos cortados aos bocados e com muito acucar
2. Nunca sei onde fica a cedilha e o acento na palavra acucar (ainda bem que nao os tenho neste computador).
3. Nao sendo canhota, consigo pintar melhor as unhas da mao direita que as da esquerda.
4. Chateiam-me aquelas pessoas que vao contra as setas nos parques de estacionamento para chegarem primeiro ao lugar vago.
5. Odeio dobrar lencois com elasticos (mas ja sei o truque).
6. Gosto um nadinha de ser do contra, mas so um nadinhazinho mesmo.
7. Insisto em continuar a ir ao mesmo cabeleireiro e vir de la' a dizer mal do corte. (mais uma vez ficou uma merda)

Agora os sete blogs que nao vao responder, coisa mai linda! E ate' escrevo as razoes dos naos deles, ole'!

Miguel (fechou o blog, nao vai abrir por isto)
Aspirina-B (mas so' o valupi ou o fv, que eu ate' PAGAVA para ler qualquer um deles a responder a uma coisa destas)
Ma-schamba (nao ha o menor dos perigos que o JPT desc,a ao nivel da banalidade casual)

(isto ta' dificil, ando a ler poucos blogs...)

Geta! (totalmente offtoppic e eu e' que mando e ninguem responde, ouviram? :D)

(nao tou a ver mais nenhum, so' tenho blogs favoritos que gostam de desafios (ou entao sao do contra) e dos outros nao me lembro dos nomes...)

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com