19.5.07

Siga!

Os blogs deveriam ser como algumas pessoas (e se calhar são): chegados a uma certa idade, já não faziam anos. Se fizessem, correriam o risco de envelhecer, ficarem um bocadinho chatos e repetitivos, um bocadinho menos abrangentes (só aqueles amigos de sempre e o resto ser paisagem). Tornarem-se mais rabugentos (hoje só me apetece ler estes), mais desinteressados (ai sim? e o que me interessa isso, nem sei quem é!), mais indiferentes (como? o quê? nem li, passei à frente). Falarem muito de si mesmos (eu comi pescada ao almoço e ao jantar apareceu-me uma pontada nas costas) e terem muita opinião sem fundamento (eu acho que é assim, porque sim e mainada). Darem umas bengaladas de vez em quando (não gosto de ti, vaitafudere). Ou adormecerem entre o lanche e a torrada da noite e depois embirrarem que sim, claro que sim, ouviram tudo, estavam mais que acordados.
Enfim, terem manias. Uma data delas.

Acho que este já nasceu assim mesmo. ;)

Há quatro anos, neste mesmo endereço, onde nunca celebrei um aniversário de blog.

O meu enorme obrigada a todos os que estão desse lado a aturarem-me as birras durante esta carrada de tempo.

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com