23.4.07

Rendi-me

Quando fui viver para a minha casa (algures já escrevi sobre isso mas agora dá-me seca ir à procura), que tinha comprado uns bons anos antes e estava fechada (também me tinha dado seca mudar-me e o tempo foi passando, com aquela certeza de ter uma chave no bolso se fosse preciso)chegou uma altura em que comecei a levar livros. Fui levando, todos os dias levava mais uns sacos.
Um dia, deu-me uma coisa de mudança, pedi ajuda para levar um colchão, alguma roupa e um tapete. Sem água quente, sem cozinha, sem telefone, sem móveis; nesse dia comprei uma aparelhagem e, à noite, deitei-me no chão da minha sala, a beber coca colas, a fumar e a ouvir música.
Foi uma das melhores noites da minha vida.

Hoje, cheguei a casa, agarrei na aparelhagem e instalei tudo na cozinha. Vencida pela televisão, mas não totalmente vencida. E se a vizinhança não gostar de Alan Parsons à hora de descascar batatas, pois temos pena.

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com