23.1.07

Prometo que é a última vez que escrevo a palavra "aspirador"

Continuo traumatizada. Sofro de vítimo-consumismo de demonstrações de electrodomésticos-maravilha. Levo secas monumentais e, no fim, em vez de correr a vendedora a pontapés, ainda fico a remoer a coisa.
O cabrão (*) do aspirador está-me aqui atravessado. Caramba, aquilo limpava tudo e mais um par de botas. A única coisa que realmente me demoveu foi pensar que agora, nos próximos tempos, não é preciso limpar mais nada em casa, desapareceu-se-me o pó todo (tinha tanta estima nele!). Um gajo até fica sem ar, com tanta pureza.

Mas era um bom aspirador, lá isso era...daqui a uns meses, sou capaz de lhe telefonar outra vez. Falhou-me ali um tapete...

(*) toda a razão: não precisava de ter escrito cabrão mas apeteceu-me; sim, sou como os miúdos e...?

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com