19.1.07

Post salada

(tenho que comprar pilhas)
Todos os dias o blogger me diz que tem um novo blog para mim na versão new blogger e todos os dias eu olho para a coisa e penso, ná, não estou para isso. Já tive a minha dose de templates, de sistemas, a guerra com o wp chega-me e sobra-me, um gajo

um gajo que já nem um foda-se no próprio blog, foda-se!

como eu

(um gajo como eu não é um gajo: é uma menina. Ainda bem que sou mesmo!)

como eu, dizia, que vê anões de capacete transparente e armados com mega-hiper-lasers aos saltos nos rodapés e por trás dos quadros, não pode estar preocupado com versões beta (eu nem gosto do blogger), não pode, nem está. Quando for tudo abaixo, logo se vê.

(aquela juíza a mim causa-me vómitos e ainda hoje me apanhei a pensar, com uma coisa e outra e, de repente, nas misérias e desgraças do mundo, mais valia deixá-lo mesmo às baratas de vez e esperar que a próxima humanidade fosse mais humana e menos merdosa)

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com