31.1.07

Com tanto label

e já me esquecia outra vez disto!
Então eu dei uma entrevista na rádio, olé! Ah pois! Anda aqui um gajo a debitar toneladas e toneladas de palavras anos a fio (muito melhores que muitas das que um gajo lê, mas eu lá sou de andar a dizer que não valho nada? Devem estar a brincar comigo!) e raspas de rádio! Tá mal, pá!

Pois então, sigo para a segunda vida e olécas, é o sucesso, a fama, a entrevista na rádio! Ora como eu sei que os meus leitores aqui do tasco gostam muito de mim e, uma vez por outra, até clicam ali no link mas saem da coisa género isto é chinês e ela passou-se, aqui fica então o

link para a entrevista, olé!

com os meus agradecimentos ao Pedro Carvalho, do JornalismoPortoRádio.

(é só cinco minutos ou isso, aguenta-se bem...)

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com