29.12.06

Uma contribuicao sobre o tal consumismo

Embora possa dizer que para esse peditorio ja demos em anos anteriores, nunca sera demais sublinhar que me estou nas reais tintas para a ideia de sermos todos pobrezinhos

nao, mana, nao e um post confidencial, podes sentar-te ai ao lado, eu ja te passo a net, desculpem os leitores, era um aparte

prosseguindo mais depressa que ha gente aqui na fila de espera, sermos todos pobrezinhos e, por conseguinte, so podermos oferecer merduchas a familia e amigos, de preferencia aos pares e que se usem nos pes. Pois aqui, solenemente, declaro que estoirei uma pipa de massa nos presentes que ofereci, que me deu imenso gozo escolhe-los e compra-los, que me deu imenso gozo oferece-los e que se a malta gasta as coroas nos outros, pois a mim tambem nao me parece mal isso. E se for preciso endividarmo-nos todos para que outras pessoas fiquem felizes (alem da rapaziada do visa), pois tambem nao me parece mal. A mim. Tambem me parece bem que cada um resmungue com o que acha mal, mas como este blog e meu, eu resmungo com o que me apetece.

E mais! Guardei presentes para oferecer no dia 1 de Janeiro. E hei-de oferece-los quando bem me apetecer e pena tenho eu que o visa nao seja infinito e o natal nao possa ser todos os dias. E essa coisa de ser so para criancas, ca em casa somos todos criancas nesse dia. Todos com a mesma felicidade, o mesmo prazer nos embrulhos e nos desembrulhos e nas fitas e nos sorrisos e abracos e no peru. Nos perus.Ta bem, pro ano escusam de ser tantos perus que essa conta de um peru para cada oito pessoas, isso sim, talvez seja exagero.

bebeste o meu ice tea todo enquanto tabazai a espera, notei agora...ficas mais uns minutos sem net e aproveita, vai buscar mais! Ora esta!

Adenda (para castigo do ice tea):hoje fiz belhoses de abobora. Eram belhoses de abobora na receita, afinal sairam os melhores churros que comi nos ultimos tempos. Se alguem sober como engrossar a massa ANTES da farinha, diga, a gente agradece que tambem gostavamos dos tais belhoses(este ano, de preferencia).

Beijos e abracos para todos e bom natal, caneco!

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com