21.12.06

Espírito de natal?

Eu, que sou toda jingóbels nesta época e que sou completamente zen no trânsito, hoje fiquei capaz de sair do carro e varrer todos aqueles milhares com um lança qualquer coisa que os fizesse desaparecer a todos. Pois então parece que houve um incidente que demorou cinco horas na ponte 25 de Abril e parou Lisboa. Portanto hoje cheguei ao total top demora: demorei do trabalho até casa 3 horas e meia, com a coisa curiosa de, duas horas depois de ter saído, estar outra vez lá perto com as voltas que dei.

O primeiro palerma que me disser olha no campo é que se está bem, pois está aqui o meu email (miragem at gmail dot com), faça favor de me enviar propostas de trabalho nesse tal campo onde se está bem, que eu tenho um filho para criar. E quem me disser que viver perto do trabalho é que é, também posso mandar nib para contribuições para comprar casa perto do trabalho. E quem disser outra coisa qualquer que não seja beijos e abraços, minha querida, tadinha de ti e coisas assim, hum, desejo-lhe um próximo sábado no colombo (não me consigo lembrar de nada pior, tirando as ruas de Lisboa hoje ao fim da tarde).

Feliz Natal para todos, caneco!

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com