22.11.06

É por isso que eu gosto tanto de vocês!

Às gargalhadas a ler os comentos ao post dos Melhores Blogues. É por isso que eu gosto tanto dos autores dos blogs que leio, dos leitores deste blog, luvya! Desde a "providência cautelar" com que o Miguel me ameaçou, até ao "paçasteteze" do Anarca, passando pelo "ó rapariga cura-te!" (e que me chamou "este gajo", ah grande Nelson!), ao "não devias ter feito isso" do Oldman, o Zé a refilar que só tinham sido tês categorias, o JPT a apresentar reclamação de só ter sido em duas, o "afinal gostas de blogs de poesias foleiras" da Vanus (não, não gosto, gosto dos que têm poesias lindas!) e mais o "que exagero" da Florença e o "grande arsenal de alcool e mais umas quantas drogas lá em casa" do Joaquim Varela, já sem falar na "olha eu!" e mais frases de espanto de ali estar, o cheque do Rui MCB, o "só aceito perder para ti" da Isa, não tenho qualquer dúvida. Tenho os melhores leitores da blogsfera e leio os melhores blogs da blogsfera. De gente sem merdas, muito boa onda. E que ainda por cima escrevem bem e escrevem coisas giras.

O que é que um gajo pode querer mais para além de se poder rir com as pessoas (já não é bloggers, já não é autores longíquos, são pessoas que se estão a rir também do lado de lá) de quem se gosta?
Nada, pá.

(não sei se já vos contei que pintei o cabelo de castanho escuro, é verdade!)

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com