5.11.06

Next blog

A partir de uma certa hora da noite, o sitemeter começa a debitar umas visitas com uns urls estranhíssimos: é a malta do "next blog".

O next blog, que aparece ali no cimo à direita, é das coisas mais esquisitóides que existem: nunca cliquei mas um gajo que ali clique vai parar a qualquer lado, ou melhor, ao "próximo blog" de uma lista que terá a sua lógica e que deve estar toda explicada algures, mas que nunca me dei ao trabalho de ir ver, por total falta de interesse.

Faz-me imensa espécie que apareça aqui (ou noutro tasco qualquer) gente que clica naquela porra, quando há milhões de blogs para escolher. Escolher, escolher mesmo, nem que seja através de um motor de busca, xacaver se há um blog que também goste de pringles das caixas vermelhas, mas das mais altas, que as mais baixas tâm batatas a menos, ou se há um blog que também odeia língua de vaca e orelha de porco, ou se há um blog que tenha uma solução para os cocós de cão na rua, ou se há um blog que qualquer coisa. Mas pessoas que vão ver se se há um blog, um próximo blog, um a seguir, um qualquer, isso é

para mim, mera e humilde opinião minha

absolutamente deprimente.

(é tão deprimente que vou acabar este post a correr e ir clicar já, que estou roída de curiosidade agora!)

 
Weblog   Commenting and Trackback by HaloScan.com